• Flávia Mesquita

Como construímos felicidade


Aos adeptos do poder dos pensamentos, que defendem a teoria (ou mais do que isso) de que construimos nossa própria realidade a cada novo pensamento, fica a pergunta se estamos construindo direitinho ou não.

Queremos sempre o melhor a nossa volta, e achamos que merecemos os melhores resultados sempre. A questão é se sabemos pensar com cuidado para obter os resultados que queremos. Se temos a habilidade de pensar em cada passo, em cada peça que articula e promove a realização do nosso desejo. E é simples verificar isso... Sua vida (profissional ou pessoal) está exatamente como você quer? Se não, alguns detalhes dessa construção estão lhe escapando. O passo a passo tem que ser cuidadosamente identificado e planejado. Como nessa escultura, cada parte, cada posição onde será colocada, cada movimento tem que ser pensado e planejado para poder chegar ao que se quis realizar. Não é diferente com nossos desejos, e com nossa felicidade.

É comum ouvirmos falar que o mundo quântico oferece sucesso ao alcance do querer. O que não dizem é que você precisa saber com precisão aquilo que você realmente quer.

14 visualizações
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Posts Recentes
Arquivo